Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2015

Mês da Consciencialização do Autismo - 2 de abril

Páscoa - Ovos e Coelhinhos da Páscoa

Imagem
  Durante o mês de março, construímos ovos da Páscoa. Enchemos balões e depois colámos  papel de jornal. Deixámos secar para depois pintarmos.  Foi super divertido!  Assim nasceu o Patinho Feio e o Patusco! Depois do Patusco regressar da exposição que está patente no Espaço Jovem, vamos tirar-lhe uma fotografia para verem como ficou engraçado! Para ficar com uma lembrança desta interrupção letiva, elaborámos ainda um pequeno copo "Coelhinho da Páscoa" para depois o enchermos de ovos de chocolate. Que saboroso!

Dia do Pai

Imagem
Para comemorar o Dia do Pai, desta vez decidimos revestir uma garrafa com cordel para servir de decoração. A garrafa não é para encher de um qualquer líquido. Aqui só se engarrafa amor e carinho para oferecer mais tarde ao pai. Esperamos que tenham gostado da ideia!  Adorei a textura do cordel! Acho que vou escrever com cordel,                 DIA DO PAI!

"Iguais na Diferença - Vamos sair?"

Imagem
Porto de Mós, 13 de março de 2015 Neste dia, aproveitámos para visitar o jardim/parque da vila de Porto de Mós. Depois de um pequeno momento de pausa, retomámos o nosso caminho. Passámos pelo café para comer uma torrada e entrámos no banco para levantar dinheiro. De seguida, fomos até ao mercado.  Depois de comprarmos alfaces para plantar na horta da escola, fomos até ao Espaço Jovem onde ainda estavam em exposição as máscaras de Carnaval. Finalmente, voltámos ao jardim da vila para apreciar a bela manhã de sol e para passear um pouco até chegar a carrinha para nos levar novamente para a escola.

Dia Internacional da Mulher

Imagem
Para assinalar este dia especial de alguma forma, os jovens da UEEA ajudaram a elaborar uma caixinha que continha uma lembrança para a mulher mais marcante da sua vida - a mãe.

Visita de Estudo à Batalha

Imagem
Mosteiro da Batalha Capela do Fundador Sala do Capítulo, onde se encontra o Túmulo do Soldado Desconhecido.   Capelas Imperfeitas Um momento de descanso... No MCCB Finalmente, o almoço...